Até que eu vi o seu sorriso...


                                                             Quando menina acreditava
Nas histórias que vovó contava
Nos príncipes imaginários
Todos dentro de um livro mágico

Eu sonhava com aquele dia
De encontrar num cavalo branco
Meu desejado príncipe encantado
De tanto e tanto que andava sonhando

Ah, se pudesse advertir!
Da realidade a todas as meninas
Que ainda sonham com um príncipe
Príncipe esse que nunca vinha

Quanta bobeira eu vivi
Perdendo anos num conto de fadas
Deixando o presente de lado
Essa vergonha jamais me larga

Agora nem falo mais em príncipe
Também já cresci e comprovei
Que de todos os namorados que tive
Príncipe nenhum encontrei

Hoje acho graça
De criança à menina
De tudo que acreditava
E que se perdeu um dia

A beleza de uma face
Sinceridade nas palavras
Doçura que permeava
Enquanto insistente me olhavas


Porém não sei o que pensar
Que dizer e o que fazer?
Será que volto a acreditar?
Arriscar é arriscado demais pra entender!

Tenho medo de ressurgir
Novamente aquela esperança
De um príncipe voltar a ver
Feito uma grande criança

Melhor nem ligar para o que diz
Afinal, é só um coração
Que não para quieto um minuto
Saltando de emoção

Não posso evitar, melhor me render
É impossível resistir
As pernas tremem, os pensamentos voam
Tudo por ele estar aqui

Vou embarcar nessa aventura
Um príncipe acabou de surgir
Quando era menina acreditava
E hoje, mulher, ainda não esqueci!

Você era tudo o que imaginava
Exatamente o que eu preciso
Tinha deixado de acreditar
Até que eu vi o seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário