Os opostos se atraem

Uma célebre desculpa que inventamos quando queremos viver uma aventura.
Francamente, não há quem nunca fez uso deste recurso!
Procurar alguém diferente é legal, divertido, instigante eu diria.
Mas como é quase regra que tudo tem seu lado ruim, de repente você descobre que andou em círculos.
E andou tanto, que acabou se perdendo. 
Não. Esse não é um texto meramente descrente. E tampouco uma abordagem ao tão requisitado "assunto sobre relacionamentos".
Somente exponho uma visão clara, sucinta e redondamente subjetiva acerca do que tenho visto, vivenciado e, infelizmente, ouvido.
Mudar de estratégias faz parte e desprende os atos mais ocultos que, talvez, um dia, você quis usar, porém o enfadonho coração não deixava.
Contudo, o que nos escapas às vezes é o que jamais tinhamos imaginado: (coloque na 1º pessoa do singular) encontrar alguém que não fosse igual a mim, mas que, ao menos, combinasse comigo. Alguém com o meu jeito, mas não com minha personalidade. Alguém que não precise de mim, mas que faça questão da minha presença. Que goste de mim pelo que sou e não pelo que aparento ser. Fácil, não acha? Claro que acho!!
Porém a comodidade sempre fala mais alto... Ria consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário